CIMBAL

Central de Compras da CIMBAL - Novo acordo quadro para fornecimento de gás

Central de Compras da CIMBAL - Novo acordo quadro para fornecimento de gás

06 de março

Central de Compras da CIMBAL abre concurso público internacional para Acordo-Quadro de Fornecimento de Gás

Está aberto até dia 29 de março, através de anúncio do procedimento n.º 2030/2019, publicado no Diário da República – II série n.º 42 (Parte L – Contratos Públicos), de 28 de fevereiro de 2019, o concurso público respeitante ao Acordo-Quadro para Fornecimento de Gás. Este é composto por cinco lotes e contempla o fornecimento de gás natural (canalizado e granel); gás propano (garrafas e granel) e gás butano (garrafas).

A Central de Compras da CIMBAL, constituída ao abrigo da legislação da contratação pública, serve os treze municípios do Baixo Alentejo, podendo a ela aderir entidades que integram os diversos setores empresariais locais e as freguesias, associações privadas de solidariedade social, entre outras.

Atualmente, disponibiliza Acordos-Quadro para fornecimento de combustíveis rodoviários, energia elétrica e seguros, permitindo poupanças significativas às entidades que a ela recorrem, assim como procedimentos de aquisição simplificados.

 

Estão em curso um conjunto de pedidos de adesão por parte de freguesias e outras entidades do Baixo Alentejo.

Iniciativas

Diário do AlentejoMuseu Regional de BejaITI CIMBALSistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E)Apoios e IncentivosProminent MED Central de Compras CIMBALCIMBAL no YouTube