Município de Alenquer

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Sistema de Apoio à Transformação Digital da Administração Pública


Estão abertas até 28/02/2019 candidaturas no âmbito da modernização e capacitação da Administração Pública.

As operações candidatas  deverão concorrer para a prossecução dos objetivos e prioridades previstos no artigo 82.º do RECI, ou seja, deverão ter como objetivo a transformação digital da Administração Pública, visando a redução dos custos de contexto e a qualificação da prestação do serviço público, induzindo uma melhoria do seu desempenho e da sua capacidade de resposta às necessidades dos cidadãos e das empresas, promovendo alterações de:

a) Relacionamento com os cidadãos e/ou empresas;

b) Transformação dos processos operacionais;

c) Alteração do modelo e da oferta de bens e serviços públicos.

 

São entidades beneficiárias:

a) As entidades da administração central do Estado;

b) As entidades públicas empresariais prestadoras de serviços públicos;

c) Outros níveis da administração ou outras entidades públicas e privadas, no âmbito das suas atividades sem fins lucrativos, ao abrigo de protocolos celebrados com a administração central.

Consulte o abviso 02/SAMA2020/2018 aqui.